MENSAGEM

"Eu não recearia muito as más leis se elas fossem aplicadas por bons juízes. Não há texto de lei que não deixe campo à interpretação. A lei é morta. O magistrado vivo. É uma grande vantagem que ele tem sobre ela" - Anatole France

segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Policiais militares de folga são mortos a tiros na Grande São Paulo

13/01/2014 - 06h39

Policiais militares de folga são mortos a tiros na Grande São Paulo

DE SÃO PAULO

Ouvir o texto


Dois policiais militares de folga foram mortos a tiros nas cidades de Osasco e Santo André, Grande São Paulo, entre a noite ontem (12) e a madrugada desta segunda-feira.
Por volta da 0h30, um policial militar foi encontrado baleado no interior de um carro na rua Justino Alves Batista, na Vila Yolanda, em Osasco.
Testemunhas disseram à polícia que viram homens dentro de um carro atirando na direção do policial. Segundo a PM, eles fugiram levando a arma do militar.
O PM foi levado a um hospital da região, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. 

Em Santo André, o soldado da PM Frédson Losano Santos, 33, reagiu a uma tentativa de roubo e trocou tiros com os suspeitos na rua Afonso Pena, na Vila América, em Santo André, por volta das 21h de ontem.
Segundo a PM, o militar estava em uma moto quando foi abordado por dois suspeitos que estavam em outra moto.
Um adolescente de 16 anos, suspeito de participar da tentativa de roubo ao policial, morreu no local. Com ele foi apreendido revólver calibre 38 com numeração raspada.
O policial foi levado ao centro hospitalar de Santo André, onde morreu.
Segundo a PM, o outro suspeito fugiu levando apenas a arma do policial. 

FONTE:

Acessado e disponível na Internet em 13/01/2014 no endereço -
 http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/2014/01/1396880-policiais-militares-de-folga-sao-mortos-a-tiros-na-grande-sao-paulo.shtml