MENSAGEM

"Eu não recearia muito as más leis se elas fossem aplicadas por bons juízes. Não há texto de lei que não deixe campo à interpretação. A lei é morta. O magistrado vivo. É uma grande vantagem que ele tem sobre ela" - Anatole France

domingo, 5 de janeiro de 2014

Moradores incendeiam três ônibus após criança ser baleada no Jabaquara


Moradores incendeiam três ônibus após criança ser baleada no Jabaquara

Protesto foi realizado na região onde menino de três anos havia sido ferido em tiroteio entre um PMO caso será investigado pela Polícia Civil e acompanhado pela Corregedoria da Polícia Militar. e criminosos

05 de janeiro de 2014 | 16h 21
Fabiana Cambricoli - O Estado de S.Paulo
Atualizado às 18h45.

Veja também:

Três ônibus foram incendiados e um quarto veículo foi depredado no Jabaquara, na noite de sábado, 4, após um menino de três anos ser baleado em um tiroteio entre um policial militar que havia sido roubado e criminosos.
A criança foi atingida na perna por volta das 19h, na esquina da rua Alba com a rua Ipaobi. A Polícia Militar não soube informar de onde partiu o disparo que feriu o menino. Ele foi levado ao pronto-socorro do Hospital Municipal Arthur Ribeiro de Saboya e passa bem, segundo a Secretaria Municipal da Saúde.
Cerca de duas horas após o fato, moradores da região iniciaram um protesto na rua Alba. Segundo a SPTrans, entre as 20h55 e as 22h10, três ônibus foram parados e incendiados pelos manifestantes na via. Ninguém ficou ferido. Também não houve registro de detidos.
No mesmo período, um coletivo foi depredado na rua Coriolano Durand, a cerca de 1,7 km de distância do primeiro ponto. Os manifestantes levaram o dinheiro do caixa do veículo.
De acordo com a SPTrans, dois dos três ônibus incendiados ficaram totalmente destruídos. O outro coletivo teve o fogo controlado pelo cobrador e pelo motorista.
O caso será investigado pela Polícia Civil e acompanhado pela Corregedoria da Polícia Militar.

FONTE:

Acessado e disponível na Internet em 05/01/2014 no endereço -